Prospectiva Public Affairs LAT.AM inaugura novo escritório em Brasília e celebra marco de expansão da empresa
A Prospectiva Public Affairs LAT.AM, presente no mercado de Public Affairs há mais de 20 anos, acaba de inaugurar o seu mais novo escritório. Localizado na região central de Brasília, o espaço de 600m², no Edifício Varig, foi pensando para oferecer conforto e modernidade aos mais de 60 funcionários da empresa em Brasília e servir de base para ações institucionais de seus clientes na cidade.
Este movimento se deu no contexto de expansão da empresa, que oferece aos seus clientes soluções inovadoras para impulsionar políticas públicas, abrir novos mercados e construir relacionamentos sustentáveis com o poder público. Além disso, a presença na capital federal é estratégica principalmente para as ações de engajamento, que incluem o acompanhamento de eventos e a condução de reuniões com stakeholders do governo.
Ao criar elos entre governos, empresas e pessoas, a Prospectiva trabalha para tornar seus clientes protagonistas de grandes temas da agenda pública e integrantes do processo de tomada de decisões. “A inauguração da nova sede da Prospectiva é um momento de celebração e reconhecimento do nosso trabalho, resultado também do nosso compromisso com a excelência tanto com nossos colaboradores quando com nossos clientes”, destacou Ricardo Sennes, sócio-diretor e um dos fundadores da Prospectiva Public Affairs LAT.AM.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão