Prospectiva Public Affairs LAT.AM inaugura novo escritório em Brasília e celebra marco de expansão da empresa
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/134896/Prospectiva-Public-Affairs_Divulgacao-470x300.jpeg)
A Prospectiva Public Affairs LAT.AM, presente no mercado de Public Affairs há mais de 20 anos, acaba de inaugurar o seu mais novo escritório. Localizado na região central de Brasília, o espaço de 600m², no Edifício Varig, foi pensando para oferecer conforto e modernidade aos mais de 60 funcionários da empresa em Brasília e servir de base para ações institucionais de seus clientes na cidade.
Este movimento se deu no contexto de expansão da empresa, que oferece aos seus clientes soluções inovadoras para impulsionar políticas públicas, abrir novos mercados e construir relacionamentos sustentáveis com o poder público. Além disso, a presença na capital federal é estratégica principalmente para as ações de engajamento, que incluem o acompanhamento de eventos e a condução de reuniões com stakeholders do governo.
Ao criar elos entre governos, empresas e pessoas, a Prospectiva trabalha para tornar seus clientes protagonistas de grandes temas da agenda pública e integrantes do processo de tomada de decisões. “A inauguração da nova sede da Prospectiva é um momento de celebração e reconhecimento do nosso trabalho, resultado também do nosso compromisso com a excelência tanto com nossos colaboradores quando com nossos clientes”, destacou Ricardo Sennes, sócio-diretor e um dos fundadores da Prospectiva Public Affairs LAT.AM.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires