Promoção do livro do Prêmio Aberje 2015 vai até o dia 25
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/14040/Slider-Colecao-de-livro-470x300.jpg)
“Aquelas [empresas] que traçam os melhores planos para o que possa ocorrer seguem em frente, fortalecidas. O resultado percebe-se ano após ano, no palco do Prêmio Aberje, com o apuro dos trabalhos e a qualidade dos casos apresentados. Os melhores, você conhecerá neste livro”, afirma Milton Jung, jornalista, radialista e palestrante. Reunindo o melhor da comunicação corporativa do país, o livro “Reconhecimento que gera valor – Prêmio Aberje 2015”, está disponível com os 62 cases vencedores do Prêmio Aberje em 2015.
Com edição de Luis Antônio Giron e redação de André Sollitto, o livro aborda de forma prática as melhores iniciativas da comunicação corporativa no ano de 2015. Os cases apresentados são um guia de inspiração e referência para os comunicadores.
O Prêmio Aberje, que já está em sua 42ª edição neste ano, é considerado o mais importante na área para os diretores e executivos de comunicação corporativa no Brasil, segundo pesquisa do Mapa da Comunicação Brasileira, a mais abrangente pesquisa sobre comunicação corporativa em empresas privadas e em instituições governamentais no Brasil.
Para adquirir o livro do Prêmio Aberje 2015, envie um e-mail de solicitação para lidiane@aberje.com.br. O valor promocional de R$25,00 + frete é válido até o dia 25 de setembro. Após essa data, o valor passará para R$30,00. Todos os livros das edições anteriores (2012, 2013 e 2014) podem ser adquiridos por R$30,00 + frete (até que durem os estoques).
Confira todas as promoções:
Livro “Reconhecimento que gera valor – Prêmio Aberje 2015” por R$25,00 + frete (até 25 de setembro).
Coleção dos quatro livros “Reconhecimento que gera valor” (2012, 2013, 2014 e 2015) por R$100,00 + frete.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires