Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos sorteia prêmios
A Ajinomoto do Brasil, associada da Aberje, acaba de lançar a Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos, que distribuirá prêmios instantâneos de R$ 500 e vale-compras diários no valor de R$ 1.000, além do prêmio final de R$ 300 mil. A promoção seguirá até 28 de julho em todo território nacional.
Para participar, basta comprar ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA™, SABOR A MI®, Satis!®, SAZÓN®, TERRANO™ e VONO® – e fazer o cadastro do cupom fiscal no site www.promoajinomoto.com.br.
A promoção traz como novidade os “produtos aceleradores”: ao cadastrar qualquer produto das linhas Satis!®, VONO® ou AJI-NO-MOTO®, os consumidores terão chances em dobro de ganhar. Vale lembrar que os cupons fiscais devem ser guardados até o fim da promoção. “A Ajinomoto do Brasil está presente há mais de 60 anos na mesa dos brasileiros e a promoção é uma forma de retribuirmos o carinho e a preferência dos nossos consumidores da melhor forma: com prêmios em dinheiro que permitem a realização de sonhos para toda a família”, afirma a gerente de marketing da companhia, Carolina Sanches.
A campanha conta com forte investimento em comunicação digital e materiais nos pontos de venda. Informações adicionais e o regulamento completo da Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos estão disponíveis no site www.promoajinomoto.com.br.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados