Projetos brasileiros são finalistas dos Prêmios Fundacom 2020 publicado em: 01/06/2020

Finalistas são vencedores do Prêmio Aberje 2019

Cinco projetos brasileiros estão entre os nomeados das 23 categorias da IV edição dos Prêmios Fundacom, plataforma ibero-americana que anualmente reconhece a excelência e as boas práticas em comunicação difundidos em português e espanhol no mundo. Os vencedores serão anunciados em cerimônia online no dia 25 de junho, através do canal da Fundacom no YouTube.

No Brasil, somente os finalistas do Prêmio Aberje 2019, ou seja, que venceram ao menos a etapa regional do Prêmio, podem se inscrever na edição internacional. Entre as projetos finalistas estão: na categoria Campanha Externa, o “#éboato ProjetoColabora”, da Coca-Cola Brasil e Colabora Marcas; e o “Ecofuturo: a vida que a gente quer”, projeto em conjunto do Instituto Ecofuturo, Memória & Identidade e Venosa Design.

Na categoria Evento Externo, o projeto “Inova Klabin – inovação com propósito inova”, da Klabin S.A. está entre os nomeados. Já na categoria Publicações, entrou o livro “Expedição Nissan”, da Nissan do Brasil Automóveis. Na categoria Multimédia & Digital, o projeto “Impacto da comunicação via TV FCA, Lives e FCATubers”, da Fiat Chrysler Automobiles Latin América

Esta edição contou com a participação de mais de 280 projetos da Argentina, Brasil, Espanha, México, Peru, Portugal e República Dominicana. A equipe de jurados, composta por cerca de 70 pessoas, incluiu CEOs, diretores gerais e de comunicação, consultores e profissionais do mundo acadêmico destes países.

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *