Projeto Tietê ganha exposição subterrânea em São Paulo
Que tal visitar uma obra subterrânea ao lado do rio Tietê? Já está aberta ao público a exposição “Subterrâneos do rio Tietê” para conhecer um dos interceptores construídos ao longo da marginal e que faz parte do Projeto Tietê. O acesso pela Ponte Casa Verde para a Marginal Tietê (sentido zona norte, rodovia Presidente Dutra, em frente à Fábrica do Samba) acontece até o mês de dezembro de 2018, entre 8h e 16h de segundas a sextas-feiras, e aos sábados entre 8h e 15h.
Durante o percurso de 1h30min será possível conhecer a história do Rio Tietê, do Projeto Tietê e a metodologia construtiva utilizada para a execução do interceptor, além de objetos relacionados às obras, como solos extraídos nas escavações, amostras de concreto, equipamentos de proteção individual (EPIs), maquetes e outros. Para o público infantil haverá atividades lúdicas de conscientização sobre a importância da despoluição do rio e seus afluentes.
Os visitantes têm a oportunidade também de conhecer parte do túnel que está finalizado, descendo a aproximadamente 17 metros de profundidade, com plena segurança. O agendamento, para turmas de até 20 pessoas, é obrigatório e acontece pelo e-mail subterraneos@consorcioiti7.com.br. Dúvidas ou outras orientações podem ser obtidas pelo comunicacaotg@sabesp.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura