Projeto Ambientação da Fundação Toyota economiza 698 milhões de litros de água em 10 anos

A Fundação Toyota do Brasil apresenta em vídeo os resultados alcançados com o Projeto Ambientação, que ajudou a poupar 698 milhões de litros de água nas cidades do interior de São Paulo, representando uma economia de R$ 3,6 milhões. A Toyota é associada da Aberje.
A iniciativa tem como foco a redução de consumo de recursos naturais e gestão de resíduos e já envolveu mais de 500 mil pessoas entre alunos, professores e servidores públicos.
Os dados fazem parte de um estudo elaborado por meio de uma parceria entre a Fundação Toyota do Brasil e a Fundação Espaço ECO®, avaliando 29 trabalhos do projeto Ambientação entre 2010 e 2018.
Clique na imagem abaixo para conferir o vídeo:
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados