Projeto Ambientação da Fundação Toyota economiza 698 milhões de litros de água em 10 anos
A Fundação Toyota do Brasil apresenta em vídeo os resultados alcançados com o Projeto Ambientação, que ajudou a poupar 698 milhões de litros de água nas cidades do interior de São Paulo, representando uma economia de R$ 3,6 milhões. A Toyota é associada da Aberje.
A iniciativa tem como foco a redução de consumo de recursos naturais e gestão de resíduos e já envolveu mais de 500 mil pessoas entre alunos, professores e servidores públicos.
Os dados fazem parte de um estudo elaborado por meio de uma parceria entre a Fundação Toyota do Brasil e a Fundação Espaço ECO®, avaliando 29 trabalhos do projeto Ambientação entre 2010 e 2018.
Clique na imagem abaixo para conferir o vídeo:
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados