Programa Pirelli Hot Laps é apresentado no Bahrein
A Pirelli, associado da Aberje, e a Fórmula 1 lançaram o inovador programa Fórmula 1 Pirelli Hot Laps, no Circuito Internacional do Bahrein, que recebe a segunda etapa da temporada 2018 da Fórmula 1, neste fim de semana.
O Fórmula 1 Pirelli Hot Laps inicia uma nova história nos fins de semana de corridas. Convidados selecionados, incluindo alguns do público, terão a oportunidade de dar uma série de voltas rápidas em supercarros de rua guiados por astros da Fórmula 1 e de outras categorias, nos próprios circuitos em que eles competem com os renomados pneus P Zero.
Essa é a peça central do programa, com os P Zero Fórmula 1 e a tecnologia de carros de rua combinadas para contar a história do envolvimento da Pirelli no motorsport, além de oferecer uma visão sobre o futuro. Os convidados serão selecionados pela Pirelli, pela Fórmula 1 e pelas diferentes montadoras que farão parte do programa neste ano.
No Bahrein, de quinta a domingo, cinco sessões do Fórmula 1 Pirelli Hot Laps serão feitas, com dois McLaren 720S e um Aston Martin Vanquish S na pista, todos calçados com pneus Pirelli P Zero. O programa dará as boas-vindas a Mercedes-AMG na próxima etapa, que acontecerá na China. Outras montadoras de ponta se juntarão ao programa ao longo do ano.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados