Programa Emprega Mais chega em Mauá com apoio da Braskem
08 de novembro de 2021
  • English

Inscrições iniciam em 8 de novembro para o curso gratuito de Inspetor de Qualidade. Iniciativa visa promover qualificação e inserção profissional

Focado em promover qualificação e inserção profissional de trabalhadores, o Programa Emprega Mais, apoiado pela Braskem em parceria com o SENAI, está disponibilizando 27 vagas para o curso gratuito de Inspetor de Qualidade. Coordenado pelo Ministério da Economia, o programa abre inscrições em 8 de novembro, e os interessados poderão se inscrever presencialmente no Centro Público de Economia Solidária, onde será ministrado o curso. O candidato deve apresentar original e cópia de RG, CPF e comprovante de endereço com CEP.

“O apoio ao programa está alinhado aos nossos compromissos de responsabilidade social, que visam fomentar o desenvolvimento local e melhorar a vida das pessoas. O projeto qualifica e torna os participantes mais competitivos para alcançar uma recolocação e buscarem novos desafios no mercado de trabalho”, afirma Sylvia Tabarin, gerente de Relações Institucionais da Braskem.

O curso acontece de forma presencial no Centro Público de Economia Solidária, em Mauá/SP. As vagas são ofertadas para os residentes do município, com prioridade para moradores dos bairros Jardim Sônia Maria, Jardim Silvia Maria e Jardim Oratório, que estejam desempregados e com idade a partir de 16 anos e certificação do Ensino Fundamental. As aulas, ministradas de segunda à sexta-feira, entre 12h30 e 16h30, começam em 1º de dezembro e seguem até fevereiro de 2022.

 

Sobre o curso:

Inspetor de Qualidade

Quantidade de vagas: 27

Período do curso: 01/12/2021 a 18/02/2022

Aulas: de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 16h30, de forma presencial no Centro Público de Economia Solidária (R. Oscarito, 809 – Jardim Sonia Maria – Mauá/SP)

Carga horária: 160 horas

Inscrição: a partir de 08/11/2021, no Centro Público de Economia Solidária

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.