Programa de Relacionamento da C&A alcança 2 milhões de participantes
29 de agosto de 2018
  • English

A C&A, associado da Aberje, está cada vez mais conectada aos seus clientes. Exemplo disso é a mais recente conquista da marca: em apenas dois meses, o C&A&VC dobrou o número de participantes. Após seis meses de lançamento, o programa já conta com dois milhões de membros.

O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu da vontade da marca de estar lado a lado do seu público, além de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos em compras. O principal diferencial do programa é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único programa das redes varejistas de moda em que o cliente não precisa ter, necessariamente, o cartão da loja para participar.

Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas, no app ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, é preciso informar seus dados pessoais cadastrados para poder ganhar lik&s e subir de nível no programa, liberando novos benefícios. Cada R$50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

Se você ainda não faz parte do C&A&VC, para se cadastrar basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.