Programa de Estágio O Globo, Extra e Época 2021 tem vagas para alunos de Jornalismo, Design Gráfico/Digital e Desenho Industrial
05 de novembro de 2020
  • English

Processo seletivo da Redação Integrada tem recrutamento online e vagas para Rio de Janeiro e Brasília

Editora Globo, maior empresa de publicação impressa e digital do País, dá início ao processo de seleção do Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 para os jornais O Globo e Extra, e a revista Época. Serão recrutados estudantes de Comunicação Social/Jornalismo, Design Gráfico/Digital e Desenho Industrial para atuar no Rio de Janeiro ou na sucursal de Brasília. Em virtude da pandemia de coronavírus, todo o processo seletivo será on-line, de 28 de outubro a 15 de novembro deste ano.

“Nosso programa de estágio tem como objetivo um intercâmbio de experiências. Enquanto oferecemos a oportunidade de o estudante vivenciar a prática do jornalismo em diferentes áreas da redação, esperamos que as pessoas selecionadas tragam para a empresa suas próprias perspectivas e questionamentos. Queremos ensinar o que sabemos, mas buscamos a renovação, a diversidade de pensamento. A ideia é estabelecer uma relação de troca com as novas gerações, em busca de um saber coletivo”, diz Helal Filho.

Para candidatar-se, é necessário ter 18 anos ou mais no momento da inscrição e previsão de formatura na faculdade em dezembro de 2021. Os interessados podem se inscrever no site estagio.editoraglobo.com.br . No processo de seleção, os candidatos terão que realizar, na primeira fase, provas de redação, inglês e conhecimentos gerais, e, na segunda fase, entrevistas individuais. O início do programa de estágio está previsto para janeiro de 2021.

 

Programa de Estágio da Redação Integrada/Editora Globo 2021
Data das inscrições: 28/10 a 15/11
Informações: estagio.editoraglobo.com.br
Prova: 19/11
Apresentação Coletiva: 27 e 30/11
Entrevista individual: 3 e 4/12
Processo admissional: 8 a 15/12

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.