Programa de estágio e trainee do Grupo Boticário terá 50% de vagas para negros
04 de agosto de 2021
  • English

Inscrições da nova edição do Geração B estão abertas até 03 de setembro de 2021

O Grupo Boticário abre uma nova fase de inscrições para processo seletivo do programa de estágio e trainee, com 65 novas vagas para trabalhar na empresa. Até 3 de setembro, estudantes e profissionais recém-formados de todo o Brasil que queiram transformar o mundo por meio da beleza terão a chance de se inscrever no Programa “Geração B”.

O programa tem um processo de seleção 100% virtual e remoto, ampliando a diversidade regional do grupo e facilitando o acesso de talentos de todo o país. Para diminuir barreiras de entrada, não há preferência por universidades específicas e a proficiência em língua inglesa não é uma exigência. O objetivo para este novo processo é seguir aumentando a atração de candidatos negros, com pelo menos 50% dos selecionados autodeclarados pretos ou pardos.

“Como um dos maiores ecossistemas de beleza do mundo, estamos em busca de talentos com brilho no olho, com sede para inovação e para se desenvolverem junto conosco. O Geração B é um sucesso no GB, e é uma oportunidade de ampliar a diversidade organizacional e trazer novas perspectivas, que reflitam a composição da sociedade brasileira. Para os novos integrantes, é a chance de mergulhar de cabeça em desafios instigantes e iniciar carreiras sólidas ao lado de profissionais inspiradores”, comenta Sandro Bassili, vice-presidente de Pessoas e Assuntos Institucionais do Grupo Boticário.

 

Para candidatar-se às vagas de estágio, o único pré-requisito é que o participante esteja regularmente matriculado em um curso de ensino superior e cursando os últimos dois anos da graduação (com formatura entre dezembro/2022 e dezembro/2023). Os novos estagiários irão para as áreas de Negócios, Marketing & Comunicação, Operações e Tecnologia.

Os candidatos e candidatas às vagas de trainee devem ter até 2 anos de formação, entre dezembro/2019 e dezembro/2021. No caso dos trainees, o perfil do candidato selecionado é avaliado para direcioná-lo às melhores oportunidades com mais flexibilidade, não havendo vagas e áreas pré-definidas.

As inscrições e etapas do processo estão disponíveis no site do programa: www.eufacobonito.com.br .

Sobre as vagas de estágio

Em Negócios, o candidato terá a oportunidade de planejar os próximos passos do GB e, de forma ágil, dar seu toque para fazer acontecer.

Em Marketing & Comunicação, além de muita criatividade e senso de inovação, é importante gostar de aprender diariamente, ter iniciativa e nutrir as relações. A principal interface será daquele que ocupa o cargo mais importante para o GB: o consumidor.

Em Operações, o candidato vai ficar por dentro de todo o processo de fabricação de um produto – da fábrica até o varejo. Para a área é fundamental ter disciplina, aptidão para planejar as etapas, cuidar dos detalhes, ter pontualidade e gostar de criação colaborativa.

Na área de Tecnologia, o estagiário participará ativamente da transformação digital do Grupo Boticário. A tecnologia está em todas as pontas do processo da empresa, desde a estrutura organizacional, na experiência do consumidor e até na operação do negócio.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.