Programa Avançado de Comunicação Pública está com inscrições abertas na Escola Aberje de Comunicação
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, em parceria com a ABCPública – Associação Brasileira de Comunicação Pública, oferece o Programa Avançado de Comunicação Pública, de 25 de maio a 26 de outubro de 2024, sempre aos sábados, das 14h às 17h.
Esta é a quinta edição do curso de longa duração (60 horas) com 10 aulas sobre comunicação na área pública, voltado para profissionais da área. É possível adquirir o curso completo ou somente aulas específicas. O Programa conta com uma equipe de pesquisadores e de profissionais com diferentes trajetórias e formações, com larga experiência na interação entre Estado, mercado e sociedade.
Durante as aulas, os instrutores vão discutir casos e apresentar visões e práticas a partir do novo ecossistema informativo em busca de uma comunicação estratégica, protagonista, atualizada e eficiente, voltada para um cidadão cada vez mais ativo e exigente. O curso terá aulas, seminários, debates e produção de conteúdo para acesso público sobre experiências e conhecimento de professores e alunos.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa