Programa Aberje Thinks distribui conteúdos estratégicos exclusivos para associados em junho
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Desde fevereiro de 2017, profissionais e organizações associados da Aberje estão recebendo, toda semana, materiais para colaborar com a melhor tomada de decisão em ações estratégicas, informativas e relacionais: são relatórios de pesquisa, e-books, súmulas informativas e/ou infográficos do projeto Aberje Thinks.
O slogan “Você lê, pensa e realiza” tem a intenção de firmar o aspecto inspiracional do projeto, mas também pragmático e de total aplicabilidade cotidiana colocando cada profissional como protagonista das suas escolhas e implementações.
Junho – A Aberje deu largada no mês de junho com sua pesquisa “Panorama sobre Compliance nas Organizações”, na intenção de identificar a preocupação e o investimento em gestão e comunicação ligados ao tema. A sequência aconteceu na segunda semana com o associado TozziniFreire e suas “Perspectivas para o Ambiente Jurídico e Econômico Brasileiro”, revelando as tendências de 11 áreas do Direito Empresarial, como tributação, compliance e reforma trabalhista.
Na terceira semana do mês veio o associado Grupo Boticário, que viabilizou a pesquisa “Precisamos falar com os homens?” para entender como as pessoas se sentem em relação ao machismo e como podemos evoluir na questão. O período foi finalizado com outro trabalho autoral da Aberje, desta vez trazendo os relatórios de quatro viagens internacionais feitas pela Diretoria e os pontos mais relevantes de cada um.
Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires