Progicast lança 5° temporada sobre comunicação e gestão de pessoas em grandes empresas
O blog Endomarketing.tv, iniciativa da associada Progic – empresa associada da Aberje, lança em março uma nova temporada de entrevistas no Progicast.
O projeto de podcast está na sua 5° temporada e, com a proposta de conhecer como funciona a comunicação interna e os processos de gestão de pessoas nas empresas, traz a cada episódio uma conversa com profissionais da área, que compartilham suas experiências do dia a dia no trabalho e relatam cases de sucesso em campanhas corporativas.
Nomes como Engie Brasil, NSC Comunicação, Softplan e Unimed Florianópolis são algumas das empresas que toparam compartilham com os ouvintes do Progicast suas experiências. Em março serão disponibilizados três episódios, um a cada semana.
Confira a agenda de lançamentos.
05/03 | Gestão de Equipes remotas na Softplan – com Aline Ranalli
12/03 | Ações de Endomarketing na Engie Brasil – com Camila Oening
19/03 | Engajamento e Performance na Pulses – com Cesar Nanci e Michelly Dellecave
Outros temas, como cultura corporativa, gestão interna da marca, treinamento de colaboradores e campanhas internas também farão parte dos assuntos abordados ao longo dos episódios. Está disponível em: Blog Endomarketing.tv e também no Spotify
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais