Progic TV entrevista Rozália Del Gáudio da C&A
Há diferentes níveis de desafio quando o assunto é Comunicação Interna com empregados. Um deles é quando o gestor tem a responsabilidade de estabelecer bons laços de comunicação com um público interno bem diverso. Esse é o perfil da C&A e o desafio diário de Rozália Del Gáudio Soares, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade na C&A há quase 9 anos.
Rozália atua em Comunicação Empresarial desde os anos 1990. Tem significativa experiência em empresas do setor industrial e de varejo, tanto em unidades operacionais quando áreas corporativas. Professora em cursos de pós-graduação, é também autora de artigos sobre Comunicação, Gestão e Sustentabilidade. O Progic TV Entrevista gravou uma edição com ela para entender melhor como é este trabalho e também aproveitou para falar sobre o lançamento de seu livro: “Sem Megafone com Smartphone – Práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados”; uma co-autoria com Paulo Henrique Leal Soares, pela Aberje Editorial. A Progic e a C&A são empresas associadas da Aberje.
Confira a entrevista completa aqui.
O Progic TV Entrevista é um projeto lançado pela Progic – empresa especialista em TV Corporativa. Entre seus clientes, podemos citar empresas de grande prestígio como Bauducco, Saint-Gobain, Dana, Rede Record, Johnson Controls entre outros. Com 10 anos de atuação no segmento, a empresa é responsável pela criação e atualização do blog Endomarketing.tv, referência em assuntos sobre Comunicação Interna, liderança e TV Corporativa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais