Progic TV entrevista Rozália Del Gáudio da C&A

Há diferentes níveis de desafio quando o assunto é Comunicação Interna com empregados. Um deles é quando o gestor tem a responsabilidade de estabelecer bons laços de comunicação com um público interno bem diverso. Esse é o perfil da C&A e o desafio diário de Rozália Del Gáudio Soares, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade na C&A há quase 9 anos.
Rozália atua em Comunicação Empresarial desde os anos 1990. Tem significativa experiência em empresas do setor industrial e de varejo, tanto em unidades operacionais quando áreas corporativas. Professora em cursos de pós-graduação, é também autora de artigos sobre Comunicação, Gestão e Sustentabilidade. O Progic TV Entrevista gravou uma edição com ela para entender melhor como é este trabalho e também aproveitou para falar sobre o lançamento de seu livro: “Sem Megafone com Smartphone – Práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados”; uma co-autoria com Paulo Henrique Leal Soares, pela Aberje Editorial. A Progic e a C&A são empresas associadas da Aberje.
Confira a entrevista completa aqui.
O Progic TV Entrevista é um projeto lançado pela Progic – empresa especialista em TV Corporativa. Entre seus clientes, podemos citar empresas de grande prestígio como Bauducco, Saint-Gobain, Dana, Rede Record, Johnson Controls entre outros. Com 10 anos de atuação no segmento, a empresa é responsável pela criação e atualização do blog Endomarketing.tv, referência em assuntos sobre Comunicação Interna, liderança e TV Corporativa.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol