06 de julho de 2018

Progic TV entrevista Cristina Panella

Realizar uma pesquisa sem um planejamento é a mesma coisa que concentrar esforços em uma atividade sem direção. O que fará com os dados que você tem em mãos? Qual será o estudo e as ações desenvolvidas a partir dos pontos positivos e negativos identificados durante a pesquisa?

Planejar estrategicamente uma pesquisa e, depois, mensurar seus resultados, proporciona não só o alcance de objetivos mensuráveis, como também uma maior valorização da Comunicação Corporativa através de fatores intangíveis para o departamento.

Para falar mais sobre a temática, Cleide Cavalcante, Gerente de Comunicação e TV Corporativa da Progic – associado da Aberje, entrevistou Cristina Panella, profissional com mais de 40 anos de experiência no mercado e referência quando o assunto é a pesquisa estratégica nas empresas.

 

 

O Progic TV Entrevista é um projeto lançado pela Progic – empresa especialista em TV Corporativa e com 10 anos de atuação no segmento. Entre seus clientes, estão Grupo Abril, Bauducco, Deloitte, Rede Record e Johnson Controls, entre outros. Com sede em Florianópolis, a empresa é responsável pela criação e atualização do blog Endomarketing.tv, referência em assuntos sobre Comunicação Interna, liderança e TV Corporativa.

A empresa Cristina Panella Planejamento e Pesquisa também é associada da Aberje. “A pesquisa, cada vez mais, tem que ser vista como uma técnica transversal. Ela não aparece só no planejamento, na mensuração, na comunicação, no marketing ou em vendas. Ela é um instrumento transversal a diferentes departamentos e que está ali para demonstrar a pertinência do planejamento realizado com os objetivos do negócio e não só com os objetivos da comunicação”, destaca Cristina. Confira a entrevista completa aqui.

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