Progic entrevista Márcio Mussarela sobre Comunicação Interna em tempos de Home Office

A Progic, associada da Aberje, lançou no início do mês de junho o episódio #45 do Progicast – projeto de entrevistas sobre comunicação interna, gestão de pessoas e liderança e disponível no blog Endomarketing.tv.
O convidado do programa foi o jornalista, palestrante e comunicador corporativo, Márcio Mussarela, que comentou sobre as mudanças e oportunidades na comunicação interna considerando o cenário de pandemia e home office.
Na entrevista, Mussarela ressalva que o momento necessita de um olhar mais humanizado para dentro das empresas e o setor da Comunicação Interna tende a ser o responsável por essa mudança de paradigma: “Precisamos criar conexões relevantes e você só faz isso se validar o outro, enxergar o outro como ser humano. Em um momento como esse, vale muito mais a pena você discutir a humanidade e a insegurança do outro do que fazer um report de performance”, comenta Mussarela.
O projeto de podcast está na sua 5° temporada e toda quinta- feira novos episódios vão ao ar. Programa disponível no Spotify, e também no Blog Endomarketing.tv, no Itunes e no Google Podcasts.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particulares
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























