Progic entrevista empresa Pulses sobre engajamento e performance dos colaboradores
A Progic, associada da Aberje, está com a nova temporada do Progicast no ar – projeto de entrevistas sobre comunicação interna e gestão de pessoas em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv.
No episódio número 38, os entrevistados foram Cesar Nanci e Michelly Dellecave, CEO e Diretora de Marketing da Pulses, empresa com a primeira plataforma de Continuous Pulse Survey & Feedback. Na entrevista, eles contam como utilizam do endomarketing para conquistar o engajamento dos colaboradores e compartilham boas práticas para gerar altas performances de equipes. “O que eu estou fazendo hoje para mudar o status quo da empresa? Ou seja, um dia não pode ser igual ao outro e estamos sempre analisando quais ações estamos fazendo aqui para mudar, seja na gestão de pessoas, no RH Digital e até mesmo como a gente automatiza os processos internos, para que, mesmo sendo uma empresa enxuta, ainda assim possamos crescer, ser mais sustentáveis e com eficiência”, comenta Cesar.
O projeto de podcast está na sua 5° temporada e, ao longo dos episódios, vai trazer conversas com profissionais de grandes empresas sobre gestão de pessoas, comunicação interna, endomarketing, cultura corporativa e outros. Os episódios são semanais e vão ao ar toda quinta-feira.
Disponível em: Blog Endomarketing.tv, no Spotify, no Itunes e no Google Podcasts.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro