Progic entrevista Analisa de Medeiros Brum sobre endomarketing

A Progic, associada da Aberje, está com a 5° temporada do “Progicast” no ar – projeto de entrevistas sobre comunicação interna e gestão de pessoas em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv.
No episódio número 41, a entrevistada foi Analisa de Medeiros Brum, pioneira nos estudos sobre endomarketing e fundadora da agência HappyHouse, também associada da Aberje. Na entrevista, ela comenta sobre a evolução e conceitos sobre a prática de endomarketing nas empresas e ainda compartilha com os ouvintes dicas para criar campanhas de sucesso. “Até um tempo atrás a gente percebia o endomarketing como uma estratégia para vender a imagem e marca da empresa para dentro, para o público interno. Mas as coisas evoluíram muito no ambiente corporativo e o endomarketing passou a ter dois objetivos específicos. O primeiro é fazer com que as pessoas tenham atitudes e pensamentos alinhados com os objetivos, estratégias e resultados da empresa. O segundo é trabalhar a marca da empresa como empregadora”, comenta Analisa.
Novos episódios do Progicast vão ao ar toda quinta-feira e estão disponíveis em: Blog Endomarketing.tv, no Spotify, no Itunes e no Google Podcasts.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?