Progic entrevista Analisa de Medeiros Brum sobre endomarketing
A Progic, associada da Aberje, está com a 5° temporada do “Progicast” no ar – projeto de entrevistas sobre comunicação interna e gestão de pessoas em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv.
No episódio número 41, a entrevistada foi Analisa de Medeiros Brum, pioneira nos estudos sobre endomarketing e fundadora da agência HappyHouse, também associada da Aberje. Na entrevista, ela comenta sobre a evolução e conceitos sobre a prática de endomarketing nas empresas e ainda compartilha com os ouvintes dicas para criar campanhas de sucesso. “Até um tempo atrás a gente percebia o endomarketing como uma estratégia para vender a imagem e marca da empresa para dentro, para o público interno. Mas as coisas evoluíram muito no ambiente corporativo e o endomarketing passou a ter dois objetivos específicos. O primeiro é fazer com que as pessoas tenham atitudes e pensamentos alinhados com os objetivos, estratégias e resultados da empresa. O segundo é trabalhar a marca da empresa como empregadora”, comenta Analisa.
Novos episódios do Progicast vão ao ar toda quinta-feira e estão disponíveis em: Blog Endomarketing.tv, no Spotify, no Itunes e no Google Podcasts.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados