Progic, de Florianópolis, é o mais novo associado da Aberje
A Progic é uma empresa especializada em TV Corporativa/Mural Digital, fundada em 2008, e agora integra o quadro associativo da Aberje. Com sede em Florianópolis, tem o compromisso de ajudar as organizações a divulgarem informações relevantes para os colaboradores, alinharem a comunicação e promoverem o crescimento pessoal e profissional dos times com a TV Corporativa.
Segundo Eric Vazzoler, Coordenador de Comunicação e Marketing, a Progic, com sua experiência em desenvolvimento tecnológico, é reconhecida neste mercado pelos vários diferenciais técnicos de sua solução, principalmente a confiabilidade. O escopo de serviços abrange tanto tecnologia e suporte quanto gestão e produção de conteúdos. Nossos clientes podem optar por contratar apenas a tecnologia e o suporte, ou contratar soluções full-service de Mural Digital. Entre seus mais de 450 clientes ativos nos 27 estados brasileiros, podemos citar empresas de grande prestígio como Grupo Abril, Bauducco, Deloitte, Rede Record, Johnson Controls entre outros.
A empresa também é responsável pela criação e atualização do blog Endomarketing.tv, referência em assuntos sobre Comunicação com o público interno, liderança e TV Corporativa.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados