Progic, de Florianópolis, é o mais novo associado da Aberje

A Progic é uma empresa especializada em TV Corporativa/Mural Digital, fundada em 2008, e agora integra o quadro associativo da Aberje. Com sede em Florianópolis, tem o compromisso de ajudar as organizações a divulgarem informações relevantes para os colaboradores, alinharem a comunicação e promoverem o crescimento pessoal e profissional dos times com a TV Corporativa.
Segundo Eric Vazzoler, Coordenador de Comunicação e Marketing, a Progic, com sua experiência em desenvolvimento tecnológico, é reconhecida neste mercado pelos vários diferenciais técnicos de sua solução, principalmente a confiabilidade. O escopo de serviços abrange tanto tecnologia e suporte quanto gestão e produção de conteúdos. Nossos clientes podem optar por contratar apenas a tecnologia e o suporte, ou contratar soluções full-service de Mural Digital. Entre seus mais de 450 clientes ativos nos 27 estados brasileiros, podemos citar empresas de grande prestígio como Grupo Abril, Bauducco, Deloitte, Rede Record, Johnson Controls entre outros.
A empresa também é responsável pela criação e atualização do blog Endomarketing.tv, referência em assuntos sobre Comunicação com o público interno, liderança e TV Corporativa.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?