Profile traz nova liderança e cresce time para comunicação de sustentabilidade e ESG
Agência fundada em 2013 para trabalhar com marcas, projetos e pessoas que têm em comum o compromisso com sustentabilidade e ESG, a Profile contratou uma nova Gerente de Atendimento e mais cinco pessoas. A nova gerente da Profile Letícia Diniz tem 14 anos de experiência em Comunicação Corporativa com passagens pela CDN, Ágora Public Affairs e pela própria Profile.
Junto ao CEO, Rodrigo V Cunha, e ao diretor, Gabriel Penna, Letícia vai liderar a equipe dedicada à missão de comunicar projetos que geram transformação positiva no mundo, com base nos princípios de ESG. Sua chegada coincide com a entrada de novos clientes como Nestlé, Nescafé Origens, Ninho e KitKat, que desejam reforçar a comunicação de iniciativas de sustentabilidade e regeneração. Pioneira na certificação como Empresa B em seu setor no Brasil, a Profile já executou projetos de comunicação, gestão de relações públicas e conteúdo para dezenas de marcas, como Mercado Livre, Natura, Santander, Imaflora e WWF.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025