Profile traz nova liderança e cresce time para comunicação de sustentabilidade e ESG

Agência fundada em 2013 para trabalhar com marcas, projetos e pessoas que têm em comum o compromisso com sustentabilidade e ESG, a Profile contratou uma nova Gerente de Atendimento e mais cinco pessoas. A nova gerente da Profile Letícia Diniz tem 14 anos de experiência em Comunicação Corporativa com passagens pela CDN, Ágora Public Affairs e pela própria Profile.
Junto ao CEO, Rodrigo V Cunha, e ao diretor, Gabriel Penna, Letícia vai liderar a equipe dedicada à missão de comunicar projetos que geram transformação positiva no mundo, com base nos princípios de ESG. Sua chegada coincide com a entrada de novos clientes como Nestlé, Nescafé Origens, Ninho e KitKat, que desejam reforçar a comunicação de iniciativas de sustentabilidade e regeneração. Pioneira na certificação como Empresa B em seu setor no Brasil, a Profile já executou projetos de comunicação, gestão de relações públicas e conteúdo para dezenas de marcas, como Mercado Livre, Natura, Santander, Imaflora e WWF.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?