Priscilla Cortezze é a nova Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen
A partir do início de agosto, Priscilla Cortezze assume diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Brasil e América do Sul. A executiva passa e se reportar diretamente ao presidente e CEO da companhia, Pablo Di Si.
Priscilla acumula larga experiência em jornalismo e comunicação, tendo sido diretora de redação da Revista Carro, diretora de atendimento na FSB Comunicações, chefe da área de Relações Públicas da Microsoft e, mais recentemente, diretora de Assuntos Corporativos do Citi. A executiva é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação pela ESPM e especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Priscilla substitui André Senador, que ocupou a posição desde 2008 e recentemente lançou o livro “Nomofobia 2.0 e outros excessos na era dos relacionamentos digitais” pela Aberje Editorial.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados