05 de maio de 2022

Primeiro Lab de Comunicação para Saúde debate fake news no dia 12 de maio

Encontro gratuito organizado pela Aberje traz experiências e ensinamentos do combate a fake news na área da saúde para a comunicação corporativa 

Encontro gratuito organizado pela Aberje traz experiências e ensinamentos do combate a fake news na área da saúde para a comunicação corporativa 

Já faz tempo que as fake news são pautas constantes nas rodas de comunicação corporativa. Com tanta difusão e aperfeiçoamento de suas práticas, é necessária a constante atualização das empresas para combatê-las. O setor de saúde sempre foi um dos mais afetados por notícias falsas. Tratamentos milagrosos e charlatanismo são pautas constantes para as áreas de comunicação desse mercado, que ganhou maior evidência com a pandemia da Covid-19. No dia 12 de maio, Aberje, com patrocínio da Novo Nordisk e Pfizer, recebe convidados para debater o tema e toda a sua complexidade para as áreas de comunicação de todos os setores.

Participarão do evento de tema Fake News: experiências e ensinamentos da área da Saúde para a comunicação corporativa, o gerente de comunicação na Novo NordiskRicardo Castellani; a CEO e diretora de conteúdo do Futuro da SaúdeNatalia Cuminale e a gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer BrasilCamila Damato. Quem vai mediar o encontro é o gestor de conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake News, Luiz Chinan.

PROGRAMAÇÃO – LAB DE COMUNICAÇÃO PARA A SAÚDE

10h00 – Abertura

10h10 – Fake News: experiências e ensinamentos da área da Saúde para a comunicação corporativa

  • Ricardo Castellani
    Gerente de comunicação na Novo Nordisk
  • Natalia Cuminale
    CEO e diretora de conteúdo do Futuro da Saúde
  • Camila Damato
    Gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer Brasil

11h10 – Debate

  • Mediador: Luiz Chinan
    Gestor de conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake News

12h00 – Encerramento

Lab de Comunicação para a Saúde
Data: 12 de maio
Horário: das 10h às 12h
Inscrição: aqui

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *