17 de setembro de 2018

Primavera de Museus

Entre os dias 17 e 23 de setembro, o Museu da Pessoa, instituição associada à Aberje, participa da 12ª edição da Primavera de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), autarquia vinculada ao Ministério da Cultura. O evento é realizado anualmente, quando museus brasileiros, convidados pelo Ibram, desenvolvem uma programação especial para a primavera. O tema central deste ano é “Celebrando a educação em museus”.

Duas atividades terão lugar na sede do Museu da Pessoa, em São Paulo. No dia 19 de setembro, quarta-feira, das 15h às 17h, a palestra “Uso das histórias de vida em sala de aula”, ministrada pelo gestor executivo Marcos Terra e o coordenador do Acervo, Felipe Rocha. A atividade é aberta ao público até o limite máximo de 20 vagas. As inscrições devem ser feitas no formulário disponível neste link.

No sábado, 22 de setembro, das 10h30 ao 12h, está prevista uma roda de narração de histórias de vida, com Sandra Lessa e alunos do curso Narrativas Orais. A roda é aberta ao público até o limite máximo de 20 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível neste link.

Mais informações sobre a 12ª Primavera de Museus aqui: http://eventos.museus.gov.br.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *