Presidente da FCA fala sobre setor automobilístico e pós-crise no Mundo Corporativo da CBN
Como medir o impacto que as crises sanitária, econômica e humanitária vão deixar quando a pandemia acabar? Todos querem saber como será o cenário pós-crise, como as empresas vão conduzir seus negócios no ‘novo normal’? Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, comenta no programa Mundo Corporativo, de Milton Jung, da CBN.
No podcast, Filosa analisa o momento atual do setor automobilístico à mercê de uma economia contraída e expõe sua percepção sob o ponto de vista de um companhia de abrangência global. Em sua visão, as empresas devem planejar a retomada investindo em dispositivos e processos de excelência para a segurança do negócio e das pessoas e entender a nova normalidade de mercado à frente.
Ouça:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto