Presidente da FCA fala sobre setor automobilístico e pós-crise no Mundo Corporativo da CBN
Como medir o impacto que as crises sanitária, econômica e humanitária vão deixar quando a pandemia acabar? Todos querem saber como será o cenário pós-crise, como as empresas vão conduzir seus negócios no ‘novo normal’? Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, comenta no programa Mundo Corporativo, de Milton Jung, da CBN.
No podcast, Filosa analisa o momento atual do setor automobilístico à mercê de uma economia contraída e expõe sua percepção sob o ponto de vista de um companhia de abrangência global. Em sua visão, as empresas devem planejar a retomada investindo em dispositivos e processos de excelência para a segurança do negócio e das pessoas e entender a nova normalidade de mercado à frente.
Ouça:
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados