Presidente da FCA fala sobre setor automobilístico e pós-crise no Mundo Corporativo da CBN


Como medir o impacto que as crises sanitária, econômica e humanitária vão deixar quando a pandemia acabar? Todos querem saber como será o cenário pós-crise, como as empresas vão conduzir seus negócios no ‘novo normal’? Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, comenta no programa Mundo Corporativo, de Milton Jung, da CBN.
No podcast, Filosa analisa o momento atual do setor automobilístico à mercê de uma economia contraída e expõe sua percepção sob o ponto de vista de um companhia de abrangência global. Em sua visão, as empresas devem planejar a retomada investindo em dispositivos e processos de excelência para a segurança do negócio e das pessoas e entender a nova normalidade de mercado à frente.
Ouça:
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados