Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje

Na quinta-feira (05), o presidente da ENGIE Brasil, Maurício Bähr, foi recebido na sede da Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro, por seu presidente, o jornalista e escritor Merval Pereira. O encontro foi promovido por Gil Maranhão, diretor de Comunicação da ENGIE Brasil e Conselheiro Deliberativo da Aberje, e Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje.
Durante a reunião, Bähr e Pereira falaram sobre ações de responsabilidade social da ENGIE Brasil, sobretudo aquelas voltadas para a cultura e transição energética, e sobre os esforços da ABL para se abrir mais para a sociedade e contribuir para seu desenvolvimento cultural e educacional. Eles discutiram ainda as ações programadas para 2025, em que será celebrado o Ano França-Brasil, para a promoção da cultura brasileira na França e a da França no Brasil.
O escritório central da ENGIE Brasil está localizado no complexo de prédios da Academia Brasileira de Letras, fundada por Machado de Assis, em 1897.
Destaques
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!