Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
Na quinta-feira (05), o presidente da ENGIE Brasil, Maurício Bähr, foi recebido na sede da Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro, por seu presidente, o jornalista e escritor Merval Pereira. O encontro foi promovido por Gil Maranhão, diretor de Comunicação da ENGIE Brasil e Conselheiro Deliberativo da Aberje, e Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje.
Durante a reunião, Bähr e Pereira falaram sobre ações de responsabilidade social da ENGIE Brasil, sobretudo aquelas voltadas para a cultura e transição energética, e sobre os esforços da ABL para se abrir mais para a sociedade e contribuir para seu desenvolvimento cultural e educacional. Eles discutiram ainda as ações programadas para 2025, em que será celebrado o Ano França-Brasil, para a promoção da cultura brasileira na França e a da França no Brasil.
O escritório central da ENGIE Brasil está localizado no complexo de prédios da Academia Brasileira de Letras, fundada por Machado de Assis, em 1897.
Destaques
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país