Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje

Na quinta-feira (05), o presidente da ENGIE Brasil, Maurício Bähr, foi recebido na sede da Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro, por seu presidente, o jornalista e escritor Merval Pereira. O encontro foi promovido por Gil Maranhão, diretor de Comunicação da ENGIE Brasil e Conselheiro Deliberativo da Aberje, e Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje.
Durante a reunião, Bähr e Pereira falaram sobre ações de responsabilidade social da ENGIE Brasil, sobretudo aquelas voltadas para a cultura e transição energética, e sobre os esforços da ABL para se abrir mais para a sociedade e contribuir para seu desenvolvimento cultural e educacional. Eles discutiram ainda as ações programadas para 2025, em que será celebrado o Ano França-Brasil, para a promoção da cultura brasileira na França e a da França no Brasil.
O escritório central da ENGIE Brasil está localizado no complexo de prédios da Academia Brasileira de Letras, fundada por Machado de Assis, em 1897.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































