Prêmio Universitário Aberje com desafio de comunicação do setor mineral tem inscrições prorrogadas até o dia 14 de outubro
Com patrocínio do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, competição recebe inscrições de estudantes de todo o Brasil até 14 de outubro; prêmios somam R$18 mil aos vencedores
Ainda dá tempo de participar da 15ª edição do Prêmio Universitário Aberje – PUA Setor Mineral, organizado pela Aberje: as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de outubro. A missão dos estudantes é desenvolver uma solução criativa para um desafio real de mercado, tendo como tema central da 15ª edição o setor de mineração. Patrocinado pelo IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, a iniciativa tem por objetivo testar os conhecimentos de Comunicação, desenvolver competências exigidas pelo mercado e estimular a criatividade dos participantes.
A grande novidade deste ano é a utilização da rede social TikTok, por meio do qual os estudantes terão que propor soluções de comunicação. Os interessados devem se candidatar através do site do 15º PUA.
Podem participar estudantes de graduação de todo o Brasil, regularmente matriculados em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), de quaisquer cursos e semestre, com a recomendação de ao menos um integrante da área de Comunicação. As equipes, que devem ter de dois a quatro integrantes, vão concorrer a prêmios em dinheiro de acordo com a ordem de classificação. O primeiro colocado ganhará R$ 10 mil, o segundo lugar será premiado com R$ 5 mil e a terceira posição levará R$ 3 mil.
15ª edição do Prêmio Universitário Aberje – PUA Setor Mineral
Data de inscrição: até 14 de outubro
Premiação: 1º lugar: R$ 10 mil, 2º lugar: R$ 5 mil e 3º lugar: R$ 3 mil
Inscrição gratuita: aqui
Mais informações: http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/decima-quinta/
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura