Prêmio Universitário Aberje abre inscrições para desafio no setor de saúde

A 11ª edição do PUA – Prêmio Universitário Aberje está no ar, desta vez com desafio da UnitedHealth Group. O PUA proporciona aos alunos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula, desenvolver habilidades exigidas no mercado e propor ideias inovadoras para cases reais de comunicação de grandes empresas. Além disso, os melhores grupos irão receber ao todo 18 mil reais em premiação!
Assim como na edição anterior, as equipes devem ser formadas de 2 a 4 integrantes e fazer inscrição no site até o dia 13 de junho para garantirem a participação. No dia 24 de junho, o desafio será apresentado pela empresa, em local a definir na capital paulista. Inspirado em hackatons, os grupos terão algumas horas para desenvolver suas soluções, a partir de orientação baseada em Design Thinking.
Os cinco grupos melhor avaliados irão apresentar suas soluções na sede da empresa patrocinadora, para um time de profissionais experientes no mercado. A equipe vencedora, além de levar pra casa o troféu do PUA, receberá 10 mil reais. O segundo colocado ganha 5 mil reais, e o terceiro colocado, 3 mil reais.
O PUA é uma iniciativa da Aberje em parceria com a Agência de Comunicação ECA Jr. Acesse o site: http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/11a-edicao/
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































