Prêmio internacional de comunicação está com inscrições abertas
23 de fevereiro de 2018
  • English

Premios Fundacom 2018

Atualização: A data para o fim das inscrições foi alterada. O prazo vai até o dia 9 de março.

O Prêmio Aberje seleciona anualmente os melhores cases da Comunicação Corporativa do Brasil. Desde o ano passado, a premiação nacional passou a possibilitar também a entrada no Prêmio Ibero-Americano da Fundacom, instituição formada por associações de comunicação ibero-americanas da qual a Aberje faz parte.

O Prêmios Fundacom destaca as melhores práticas em comunicação difundidos em português e espanhol no mundo. No ano passado, foram 114 projetos inscritos, avaliados por um júri totalmente independente, formado por representantes de 12 países de língua espanhola e portuguesa.

Somente os finalistas do Prêmio Aberje podem representar o Brasil no Prêmios Fundacom. As categorias para concorrer, entretanto, não são as mesmas, os candidatos devem inscrever o projeto de acordo com o que avaliarem mais adequado. O prazo para inscrições vai até o dia 9 de março.

A divulgação dos finalistas acontece no fim de abril e a cerimônia de entrega dos prêmios será em Lisboa (Portugal), no dia 23 de maio.

Confira:

Página Oficial do Prêmios Fundacom: http://fundacom.lat/lineas/premios-fundacom/lisboa-2018/
Regulamento (em português): http://fundacom.lat/wp-content/uploads/2018/01/MANUAL-PREMIOS-FUNDACOM-2018-PT.pdf

Sobre a Fundacom:

A Fundacom é uma fundação formada por 12 associações de comunicação ibero-americanas que foi criada para fortalecer e impulsionar o valor estratégico da Comunicação em espanhol e português no mundo. Por meio das associações que integram a Fundacom, estão representados mais de 8 mil diretores de comunicação. As redes de essas entidades fazem com que suas iniciativas e comunicações cheguem para mais de 33 mil profissionais da Ibero-América. As associações que impulsionam esta plataforma são: Aberje e Conferp (Brasil), APCE (Portugal), Asodircom (República Dominicana), AURP (Uruguai), CICOM y PRORP (México), CECORP (Colômbia), o CPRP y o Círculo Dircoms (Argentina), FOCCO (Chile) e Dircom (Espanha).

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.