Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
Em 2024, o Prêmio Aberje realiza sua 50ᵃ edição, dando continuidade a seu legado para propor, valorizar e zelar pelos padrões éticos e as melhores práticas da atuação dos comunicadores e comunicadoras do Brasil. A premiação já reconheceu empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacaram pela criatividade, uso estratégico de recursos e pelo impacto positivo na sociedade.
Ao distinguir as melhores práticas do setor, a premiação contribui para a elevação do nível da comunicação corporativa no país e inspira empresas e profissionais a buscarem a excelência em suas atividades.
A transparência e a lisura do processo são garantidas por uma auditoria independente que acompanha todas as etapas da premiação. O processo de avaliação é realizado por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado e da academia.
Este ano, o Prêmio Aberje abre suas inscrições para 18 categorias que abrangem desde a gestão da reputação até a produção de conteúdo e a comunicação interna. Empresas, agências de comunicação, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos com sede no Brasil podem participar.
As inscrições para o Prêmio Aberje 2024 estão abertas. Acesse o site da premiação e saiba mais sobre as categorias, prazos e critérios de inscrição.
Destaques
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute a importância dos rankings e índices ESG para a reputação das empresas
- Dell associa-se à Aberje
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercado