Prêmio Aberje 2023 anuncia vencedores regionais
Os 78 vencedores regionais do Prêmio Aberje 2023 – considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial – foram divulgados hoje, dia 16 de outubro, em seu site, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as regiões e categorias. Os projetos vencedores agora seguem para a próxima etapa da premiação: a defesa pública dos trabalhos no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais são chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os cases de acordo com as 18 categorias que compõem a premiação. Nesta edição, o Painel de Cases acontece no dia 7 de novembro, no Pullman Ibirapuera, em São Paulo. O evento é aberto ao público.
O Painel de Cases é uma oportunidade única de profissionais e estudantes de Comunicação assistirem aos melhores projetos desenvolvidos na área no último ano, em diversas frentes, tais como diversidade e inclusão, gestão de crises, marca, sustentabilidade, comunicação com público interno, mídia audiovisual, entre outras.
Confira os vencedores regionais aqui e inscreva-se no Painel de Cases no site do Prêmio Aberje
Sobre o Prêmio:
Em sua trajetória de 49 edições investindo na qualidade e na credibilidade, o Prêmio Aberje se converteu na principal vitrine da comunicação organizacional brasileira, catalisando as tendências e boas práticas que atualizam os saberes e fazeres do mercado a cada ano. Desde que foi criado em 1967, a premiação vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições do país.
A premiação envolve centenas de jurados de todo o Brasil de notório saber do mercado e da academia, além de uma ampla estrutura de compliance, composta de auditoria independente, ombudsman e assessoria jurídica, a fim de garantir credibilidade, principal valor do Prêmio.
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial