Prêmio Aberje 2022 divulga vencedores regionais
Os projetos selecionados participam agora do Painel de Cases, que acontece de 24 a 28 de outubro, para concorrer ao prêmio nacional
Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2022 divulgou em seu site hoje, dia 10 de outubro, os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as regiões e categorias. Os projetos vencedores estão aptos a participar da próxima etapa, a defesa pública dos trabalhos no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje. Nesta edição, assim como no ano passado, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 24 a 28 de outubro, é aberto ao público e transmitido no Youtube da Aberje.
Ao todo, foram 73 vencedores regionais, distribuídos nas 16 categorias que compõem o Prêmio Aberje. O Painel de Cases é uma oportunidade única de profissionais e estudantes de Comunicação assistirem aos melhores projetos desenvolvidos na área no último ano, em diversas frentes, tais como diversidade e inclusão, gestão de crises, marca, sustentabilidade, comunicação com público interno, mídia audiovisual, entre outras. Na grande cerimônia do Prêmio Aberje que ocorre no fim de Novembro são anunciados e premiados os vencedores nacionais.
O Prêmio Aberje tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. A premiação envolve centenas de jurados de todo o Brasil de notório saber do mercado e da academia, além de uma ampla estrutura de compliance, composta de auditoria independente, ombudsman e assessoria jurídica, a fim de garantir credibilidade, que é marca registrada do Prêmio.
Confira os vencedores regionais e inscreva-se no Painel de Cases no site do Prêmio Aberje aqui
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025