Prêmio Aberje 2021 prorroga inscrições para dia 10 de agosto
12 de julho de 2021
  • English

Em sua 47ª edição, premiação reconhece os melhores projetos de comunicação corporativa no contexto da pandemia

Considerada uma das maiores premiações do segmento de comunicação, o Prêmio Aberje prorroga o prazo de inscrições e de envio dos projetos para a sua 47ª edição. Assim como em 2020, as inscrições e a entrega dos projetos continuam exclusivamente digital.

O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas, assessorias, agências e organizações, associados ou não à Aberje, já podem ser enviados para o site da premiação.

São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Para participar do Prêmio Aberje 2020, basta acessar o site da premiação e seguir as orientações. Durante todo o período, a organização do Prêmio estará atendendo às dúvidas pelo e-mail mirella@aberje.com.br.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.