Prêmio Aberje 2020 divulga Mídias do Ano
Cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de dezembro
Em 2020, o Prêmio Aberje chegou em sua 46ª edição com formato inovador. Devido à pandemia da covid-19, todas as etapas foram adaptadas para o formato online. A cerimônia de premiação, que irá revelar os vencedores nacionais das categorias competitivas, acontece no dia 14 de dezembro, das 17h às 19h, e será aberta, transmitida no canal do Youtube da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
No evento, serão revelados os vencedores nacionais das 16 categorias da premiação, além dos destaques Empresa do Ano, Trajetória do Ano, Educador do Ano, Comunicadores do Ano e CEO Comunicador do Ano. A premiação Mídias do Ano é conferida a veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em sua esfera de atuação. Veja ao final quem são os eleitos em 2020.
Neste ano, também por conta da pandemia, houve a inclusão da categoria Gestão de Crise. Ao todo são 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.
O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Considerada a mais importante premiação da comunicação corporativa no país, o Prêmio Aberje chega à sua 46º edição em 2020, reconhecendo as organizações e profissionais que mais contribuem para o fomento da comunicação empresarial no país.
A lista dos dez Comunicadores do Ano será divulgada na segunda-feira (30/11).
Cerimônia Prêmio Aberje 2020
Data: 14 de novembro
Horário: 17hs às 19hs
Local: Youtube Aberje
Mais informações no site: https://www.aberje.com.br/premio/index.html
Confira a seguir os veículos eleitos como Mídias do Ano no Prêmio Aberje 2020:
Jornal: Valor Econômico – 20 anos
Televisão: Jornal Nacional – Quadro Solidariedade S/A
Mídia Especializada: Projeto Comprova
Conteúdo de marca: 99 e Folha de S.Paulo – Manual de Jornalismo de Mobilidade Urbana
Prêmio Especial – Contribuição ao Debate Público: TV Cultura – Programa Roda Viva
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto