Prêmio Aberje 2020 divulga Mídias do Ano
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/50271/Premio-Aberje-2020-1-470x300.png)
Cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de dezembro
Em 2020, o Prêmio Aberje chegou em sua 46ª edição com formato inovador. Devido à pandemia da covid-19, todas as etapas foram adaptadas para o formato online. A cerimônia de premiação, que irá revelar os vencedores nacionais das categorias competitivas, acontece no dia 14 de dezembro, das 17h às 19h, e será aberta, transmitida no canal do Youtube da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
No evento, serão revelados os vencedores nacionais das 16 categorias da premiação, além dos destaques Empresa do Ano, Trajetória do Ano, Educador do Ano, Comunicadores do Ano e CEO Comunicador do Ano. A premiação Mídias do Ano é conferida a veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em sua esfera de atuação. Veja ao final quem são os eleitos em 2020.
Neste ano, também por conta da pandemia, houve a inclusão da categoria Gestão de Crise. Ao todo são 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.
O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Considerada a mais importante premiação da comunicação corporativa no país, o Prêmio Aberje chega à sua 46º edição em 2020, reconhecendo as organizações e profissionais que mais contribuem para o fomento da comunicação empresarial no país.
A lista dos dez Comunicadores do Ano será divulgada na segunda-feira (30/11).
Cerimônia Prêmio Aberje 2020
Data: 14 de novembro
Horário: 17hs às 19hs
Local: Youtube Aberje
Mais informações no site: https://www.aberje.com.br/premio/index.html
Confira a seguir os veículos eleitos como Mídias do Ano no Prêmio Aberje 2020:
Jornal: Valor Econômico – 20 anos
Televisão: Jornal Nacional – Quadro Solidariedade S/A
Mídia Especializada: Projeto Comprova
Conteúdo de marca: 99 e Folha de S.Paulo – Manual de Jornalismo de Mobilidade Urbana
Prêmio Especial – Contribuição ao Debate Público: TV Cultura – Programa Roda Viva
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires