Prêmio Aberje 2020 divulga Mídias do Ano

Cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de dezembro
Em 2020, o Prêmio Aberje chegou em sua 46ª edição com formato inovador. Devido à pandemia da covid-19, todas as etapas foram adaptadas para o formato online. A cerimônia de premiação, que irá revelar os vencedores nacionais das categorias competitivas, acontece no dia 14 de dezembro, das 17h às 19h, e será aberta, transmitida no canal do Youtube da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
No evento, serão revelados os vencedores nacionais das 16 categorias da premiação, além dos destaques Empresa do Ano, Trajetória do Ano, Educador do Ano, Comunicadores do Ano e CEO Comunicador do Ano. A premiação Mídias do Ano é conferida a veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em sua esfera de atuação. Veja ao final quem são os eleitos em 2020.
Neste ano, também por conta da pandemia, houve a inclusão da categoria Gestão de Crise. Ao todo são 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.
O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Considerada a mais importante premiação da comunicação corporativa no país, o Prêmio Aberje chega à sua 46º edição em 2020, reconhecendo as organizações e profissionais que mais contribuem para o fomento da comunicação empresarial no país.
A lista dos dez Comunicadores do Ano será divulgada na segunda-feira (30/11).
Cerimônia Prêmio Aberje 2020
Data: 14 de novembro
Horário: 17hs às 19hs
Local: Youtube Aberje
Mais informações no site: https://www.aberje.com.br/premio/index.html
Confira a seguir os veículos eleitos como Mídias do Ano no Prêmio Aberje 2020:
Jornal: Valor Econômico – 20 anos
Televisão: Jornal Nacional – Quadro Solidariedade S/A
Mídia Especializada: Projeto Comprova
Conteúdo de marca: 99 e Folha de S.Paulo – Manual de Jornalismo de Mobilidade Urbana
Prêmio Especial – Contribuição ao Debate Público: TV Cultura – Programa Roda Viva
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!