Prêmio Aberje 2019 revela as Mídias do Ano
Considerada a mais importante premiação da comunicação corporativa no país, o Prêmio Aberje chega à sua 45º edição em 2019 reconhecendo as organizações e profissionais que mais contribuem para o fomento da comunicação empresarial no país.
A premiação Mídias do Ano é conferida a veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em sua esfera de atuação. Veja ao final quem são os eleitos em 2019.
A cerimônia de premiação acontece no dia 25 de novembro, na Casa Bisutti, em São Paulo. No evento também serão revelados os vencedores nacionais de cada categoria do Prêmio Aberje, além dos destaques Trajetórias do Ano, Educador do Ano, Prêmios Especiais e os vencedores da enquete online dos Comunicadores do Ano.
Os convites para a festa podem ser adquiridos neste link.
MÍDIAS DO ANO – PRÊMIO ABERJE 2019
MÍDIA ESPECIALIZADA
Meio&Mensagem
PLATAFORMA DIGITAL
Folha de S. Paulo – Podcasts
JORNAL
O Estado de S. Paulo
TELEVISÃO
Globo – 50 anos do Jornal Nacional
BRANDED CONTENT
Santander/Época/Valor Econômico – Projeto Cidadão Global
Cerimônia Prêmio Aberje 2019
Data: 25 de novembro
Horário: 19h às 23h
Local: Villa Bisutti Casa do Ator
Endereço: Rua Casa do Ator, 642 – São Paulo – SP
Mais informações no site: https://www.aberje.com.br/premio
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais