Prêmio Aberje 2017 revela as mídias do ano
A premiação Mídias do Ano é conferida anualmente pelo Prêmio Aberje a veículos e empreendimentos de mídia que se destacaram em sua esfera de atuação. A distinção é definida por um júri integrado pelos diretores e membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo e pela Diretoria Executiva da Aberje. Veja abaixo quem são os eleitos em 2017.
A cerimônia de premiação acontece no dia 22 de novembro, na Sala São Paulo, um dos principais cartões postais da capital paulista. Essa edição do evento, que também revela os vencedores nacionais do Prêmio Aberje, na verdade, será “uma festa dentro da festa”, já que celebra simultaneamente os 50 anos da Aberje.
Os convites para a festa podem ser adquiridos neste link.
MÍDIAS DO ANO – PRÊMIO ABERJE 2017
INFORMAÇÃO
Grupo Globo de Publicações
EDITORIAIS/OPINIÃO
Folha de S. Paulo
SEGMENTADA REVISTA
Plurale
SEGMENTADA DIGITAL
Jornalistas & Cia
MÍDIA DIGITAL ESPECIALIZADA
JOTA
CONTEÚDO DE MARCA/BRANDED CONTENT
VICE e Media Lab Estadão
Serviço: Cerimônia do Prêmio Aberje 2017
Data: 22 de Novembro de 2017 (quarta-feira)
Local: Sala São Paulo – Estação das Artes. Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo/SP
Horário: 19h00 às 23h00
Traje: Esporte fino
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa