Pra você, que lê a revista Comunicação Empresarial da Aberje

A Aberje está convidando os leitores da Revista Comunicação Empresarial, distribuída há 25 anos, a participar de uma pesquisa de avaliação. Vale tanto para os leitores do formato impresso, entregue prioritariamente a associados, quanto da versão digital de acesso livre (https://www.aberje.com.br/revistace.asp).
São questões rápidas sobre assuntos, formato e editorias que vão ajudar a nortear o futuro da publicação. A Aberje também busca, ao final, saber um pouco mais sobre quem a lê. Em poucos minutos, você deixa uma contribuição valiosa para a entidade. Basta clicar neste link.
Como resultado, terá um material de ainda maior relevância para seu dia-a-dia nas próximas edições. Podemos contar com você?
Em caso de dúvida ou qualquer outra questão, é só entrar em contato com Rodrigo Cogo, responsável pela área de Inteligência de Mercado da Aberje, pelo 11-5627-9090 ou ainda no rodrigo@aberje.com.br .
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados