Pós-verdade e imprensa é tema do primeiro CDN Talks do ano
Pós-verdade foi eleita a palavra do ano pelo dicionário da Universidade de Oxford. Uma das expressões mais populares da atualidade é tema do primeiro CDN Talks do ano, evento gratuito realizado pela CDN Comunicação em parceria com a UNIBES Cultural.
Os convidados desta edição são o jornalista e estrategista digital Diego Iraheta, editor-chefe do HuffPost Brasil, e o advogado e especialista em Direito Digital, Leandro Bissoli. A mediação será de Fernando Pesciotta, vice-presidente da área de Análise e Pesquisa da CDN Comunicação.
Diego Iraheta é jornalista e estrategista digital com mais de 12 anos no mercado de comunicação. Formado em Jornalismo pela UnB (Universidade de Brasília) e mestre em Mídias Digitais pela University of Sussex, na Inglaterra, atualmente é editor-chefe do HuffPost Brasil.
Leandro Bissoli é advogado especialista em Direito Digital e sócio do Patricia Peck Pinheiro Advogados. Graduado pela Faculdade de São Bernardo do Campo. É Integrante do HTCIA – International High Technology Crime Investigation Association e do Instituto Brasileiro de Direito Digital (IBDDIG). Coautor do audiolivro “Eleições Digitais” e dos livros “Direito Digital Aplicado” e “Direito Digital Aplicado 2.0”.
O CDN Talks é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar, basta confirmar presença até o dia 8 de maio pelo e-mail cdn.comunicacao@cdn.com.br
Serviço:
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo, SP
Dia 09 de maio, das 19h 20h.
Entrada franca
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura