Podcast VWCO aborda experiências profissionais em outros países
O podcast VWCO News estreia 2023 com um tema que ganha cada vez mais força no universo corporativo: a expatriação e impatriação de profissionais. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, em cinco anos, o número de colaboradores brasileiros transferidos para outros países cresceu em 55%.
Para compartilhar vivências nesse tipo de jornada profissional, além de dicas para quem quer encarar uma experiência internacional, o programa conta com a participação de Cássia Lima, supervisora de Recursos Humanos da Volkswagen Caminhões e Ônibus e futura expatriada para a planta da montadora no México; Conrado Brandão, atual Sourcing Manager na Navistar, nos Estados Unidos; e Patrick Friedlein, técnico do produto impatriado da MAN Truck & Bus para a VWCO.
Este, que é o vigésimo quinto episódio do podcast VWCO News, tem a apresentação de Isabella Novaes e Letícia Barroso, do time de Comunicação Corporativa da Volkswagen Caminhões e Ônibus, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição têm o apoio de Danielle Ritton, Rafaela Cartolano e Wander Gartner.
Confira em: https://open.spotify.com/episode/5lUg0lRtPushNjWTaagazL?si=FxwFoYCwSxGR3xoDWmDg3A
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados