Podcast da Syngenta aborda sustentabilidade e inovação na produção de soja

Disponível no Youtube e Spotify oficiais da Syngenta Brasil, o podcast que protagoniza o produtor rural estreia sua nova temporada com programas voltados para as estratégias, desafios e soluções da safra de soja. O segundo episódio, gravado do Estúdio Mais Agro na matriz da Syngenta, vai ao ar às 19h do dia 23 de novembro e conta com a participação de quatro especialistas e um produtor convidado, para debater temas relacionados a prática sustentável no campo, inovações que otimizam os processos de cultivo e como que esses temas em conjunto impactam na agricultura e no meio ambiente.
Julio Santos, Gerente de Marketing para as culturas de Soja e Milho da Syngenta, media uma conversa entre Grazielle Parenti, Diretora de Sustentabilidade da Syngenta Latam, Juliano Assuiti, Diretor de Portfólio de Produtos CP Syngenta, Jonas Oliveira, Gerente de Sustentabilidade da Syngenta Brasil, e Guilherme Scheffer, Produtor e Diretor Financeiro e Comercial da Scheffer — empresa que firmou um recente acordo de colaboração com a Syngenta neste mês, somando experiências complementares de ambos os lados para desenvolver produtos biológicos que, combinados com outras tecnologias, controlem as principais pragas e doenças da soja, milho e algodão e ampliem a adoção de práticas regenerativas com foco na saúde do solo.
A iniciativa demonstra os esforços da Syngenta em atender os anseios da sociedade e demandas do planeta, em especial as ligadas às mudanças climáticas, unindo inovação e sustentabilidade para produzir alimentos de forma cada vez mais sustentável.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol