Podcast da Syngenta aborda sustentabilidade e inovação na produção de soja
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/114486/Syngenta-470x300.png)
Disponível no Youtube e Spotify oficiais da Syngenta Brasil, o podcast que protagoniza o produtor rural estreia sua nova temporada com programas voltados para as estratégias, desafios e soluções da safra de soja. O segundo episódio, gravado do Estúdio Mais Agro na matriz da Syngenta, vai ao ar às 19h do dia 23 de novembro e conta com a participação de quatro especialistas e um produtor convidado, para debater temas relacionados a prática sustentável no campo, inovações que otimizam os processos de cultivo e como que esses temas em conjunto impactam na agricultura e no meio ambiente.
Julio Santos, Gerente de Marketing para as culturas de Soja e Milho da Syngenta, media uma conversa entre Grazielle Parenti, Diretora de Sustentabilidade da Syngenta Latam, Juliano Assuiti, Diretor de Portfólio de Produtos CP Syngenta, Jonas Oliveira, Gerente de Sustentabilidade da Syngenta Brasil, e Guilherme Scheffer, Produtor e Diretor Financeiro e Comercial da Scheffer — empresa que firmou um recente acordo de colaboração com a Syngenta neste mês, somando experiências complementares de ambos os lados para desenvolver produtos biológicos que, combinados com outras tecnologias, controlem as principais pragas e doenças da soja, milho e algodão e ampliem a adoção de práticas regenerativas com foco na saúde do solo.
A iniciativa demonstra os esforços da Syngenta em atender os anseios da sociedade e demandas do planeta, em especial as ligadas às mudanças climáticas, unindo inovação e sustentabilidade para produzir alimentos de forma cada vez mais sustentável.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires