“Plano de 100 dias” da Deloitte mostra fases da pandemia
Durante esse contexto de exceção da pandemia do coronavírus, é preciso, como primeiro passo, preparar e gerenciar a continuidade dos negócios – é o momento de encontrar respostas urgentes para a crise. A segunda fase será de recuperação, com foco nas áreas críticas e nas ações para viabilizar essa retomada. A última fase será a de perseguir a sustentação, para planejar a volta à normalidade em um novo contexto de mercado. É o que indica nossa associada Deloitte no seu “Plano de 100 dias”.
Acesse o link aqui
Destaques
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país