“Plano de 100 dias” da Deloitte mostra fases da pandemia

Durante esse contexto de exceção da pandemia do coronavírus, é preciso, como primeiro passo, preparar e gerenciar a continuidade dos negócios – é o momento de encontrar respostas urgentes para a crise. A segunda fase será de recuperação, com foco nas áreas críticas e nas ações para viabilizar essa retomada. A última fase será a de perseguir a sustentação, para planejar a volta à normalidade em um novo contexto de mercado. É o que indica nossa associada Deloitte no seu “Plano de 100 dias”.
Acesse o link aqui
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados