Pirelli leva pneu rosa para lembrar do câncer de mama no GP dos EUA

A temporada 2017 da Fórmula 1 terá neste fim de semana, em Austin, no Texas, Estados Unidos, uma etapa com um objetivo ainda maior do que a definição do título do campeonato. Enquanto na pista, Lewis Hamilton, da Mercedes, pode conquistar seu tetracampeonato, o mundo estará de olho, também, em iniciativas do Outubro Rosa. Entre as empresas que apoiam esta campanha está a associada da Aberje, Pirelli, que levará seus pneus P Zero com o composto ultramacio na cor rosa.
Sendo o pneu mais macio da sua gama disponível na Fórmula 1, o ultramacio, que normalmente pode ser identificado pela cor roxa na sua lateral, foi o escolhido para demonstrar o apoio da fabricante italiana a campanha de prevenção de câncer de mama que, todos os anos, afeta milhões de mulheres e homens em todo o mundo.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Combate ao racismo e ao capacitismo no mercado de trabalho é tema de debate no fórum Inclusão em Foco promovido pelo McDonald’s
- Hamilton dos Santos passa a integrar Conselho de Administração do Pacto pelo Esporte
- Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo ano