Pirelli lança promoção para levar cliente para a grande decisão da Fórmula 1
A Pirelli, associada da Aberje, lança a promoção “Pirelli Me Leva – Abu Dhabi e Ferrari World”. Na compra de dois pneus o cliente concorre a uma viagem para acompanhar o Grande Prêmio de Abu Dhabi da Fórmula 1. Além disso, poderá conhecer de perto o Ferrari World, parque temático da escuderia italiana que fica localizado ao lado do circuito de Yas Marina.
Ao adquirir os pneus, o consumidor irá ganhar um número da sorte para correr à viagem. Ao todo, dez ganhadores poderão desfrutar de um fim de semana inesquecível nos Emirados Árabes Unidos, vendo de perto a grande decisão da temporada 2018 da Fórmula 1 e aproveitando todas as atrações do parque de diversões da Ferrari.
Para concorrer, o cliente, após adquirir dois pneus, no mínimo de 14 polegadas, deve acessar o sitewww.pirellimeleva.com.br e cadastrar o seu número da sorte recebido. Quanto mais pneus comprar, mais chances o cliente terá de ganhar. A promoção tem validade até 30 de setembro e vale para todo o Brasil.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados