Pirelli é parceira exclusiva do novo programa de voltas rápidas da Fórmula 1
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Pirelli, fornecedora exclusiva de pneus da Fórmula 1 e associada da Aberje, entra como principal parceira da categoria no novo programa “Formula 1 Pirelli Hot Laps”. A atividade, que será realizada em dez etapas desta temporada, está marcada para começar no Grande Prêmio do Bahrein, entre seis e oito de abril, dando a oportunidade de convidados, celebridades e espectadores serem levados para acelerar em voltas rápidas no mesmo local dos seus ídolos.
Como principal parceira do programa, a Pirelli será responsável por fornecer os pneus para os carros que serão usados em uma garagem exclusiva da fabricante italiana, localizada no paddock da Fórmula 1. O local também será usado durante o fim de semana, para exposição dos superesportivos de marcas como Aston Martin e McLaren, já confirmadas na atividade, ao lado da Pirelli, com modelos como o novo Aston Martin Vantage e o McLaren 720S.
Sobre esta novidade, Mario Isola, líder de competições de veículos da Pirelli, fala: “A Pirelli está orgulhosa e feliz em ser parceira exclusiva do programa em 2018. A primeira experiência em curso projetada especificamente para os fãs sentirem a velocidade e a emoção do limite da pilotagem em circuitos reais, utilizados nos Grandes Prêmios da categoria. Agora, no oitavo ano da nossa mais recente era na Fórmula 1, a Pirelli irá mostrar o desempenho e a tecnologia da sua famosa gama de pneus P Zero para carros de rua, em alguns dos modelos mais sofisticados do mundo. Esta família de pneus é beneficiada naturalmente por todo o know-how e experiência adquirida na pista de corrida, o principal laboratório de pesquisa e desenvolvimento da Pirelli”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires