Pirelli é parceira exclusiva do novo programa de voltas rápidas da Fórmula 1
A Pirelli, fornecedora exclusiva de pneus da Fórmula 1 e associada da Aberje, entra como principal parceira da categoria no novo programa “Formula 1 Pirelli Hot Laps”. A atividade, que será realizada em dez etapas desta temporada, está marcada para começar no Grande Prêmio do Bahrein, entre seis e oito de abril, dando a oportunidade de convidados, celebridades e espectadores serem levados para acelerar em voltas rápidas no mesmo local dos seus ídolos.
Como principal parceira do programa, a Pirelli será responsável por fornecer os pneus para os carros que serão usados em uma garagem exclusiva da fabricante italiana, localizada no paddock da Fórmula 1. O local também será usado durante o fim de semana, para exposição dos superesportivos de marcas como Aston Martin e McLaren, já confirmadas na atividade, ao lado da Pirelli, com modelos como o novo Aston Martin Vantage e o McLaren 720S.
Sobre esta novidade, Mario Isola, líder de competições de veículos da Pirelli, fala: “A Pirelli está orgulhosa e feliz em ser parceira exclusiva do programa em 2018. A primeira experiência em curso projetada especificamente para os fãs sentirem a velocidade e a emoção do limite da pilotagem em circuitos reais, utilizados nos Grandes Prêmios da categoria. Agora, no oitavo ano da nossa mais recente era na Fórmula 1, a Pirelli irá mostrar o desempenho e a tecnologia da sua famosa gama de pneus P Zero para carros de rua, em alguns dos modelos mais sofisticados do mundo. Esta família de pneus é beneficiada naturalmente por todo o know-how e experiência adquirida na pista de corrida, o principal laboratório de pesquisa e desenvolvimento da Pirelli”.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira