Pirelli celebra “Festa Della Repubblica Italiana” com pneus tricolores
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Pirelli, associada da Aberje, celebrou a “Festa della Repubblica Italiana”, o dia nacional da Itália, com uma edição especial dos seus pneus coloridos, produzidos expressamente para o evento em uma edição “tricolor”. O pneu foi doado durante a cerimônia realizada em 06 de junho, em Brasília (DF), com a presença do Antonio Bernardini, embaixador da Itália no Brasil, Filippo La Rosa, ministro conselheiro da Embaixada da Itália no Brasil, Mario Batista, diretor de Assuntos Corporativos da Pirelli na América Latina e Marco Maria Tronchetti, diretor de Comunicação da Pirelli na América Latina.
Em vários países em todo o mundo, a Pirelli irá marcar a celebração do dia nacional da Itália com a presença real de seu produto e marca. Os pneus tricolores serão montados também em certos veículos da embaixada italiana na Alemanha, Reino Unido, China, Rússia, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita. Nos escritórios diplomáticos italianos destes países – além daqueles de Paris, Ancara, Tóquio, cidade do México, Brasília, Buenos Aires e na “Farnesina” (o Ministério de Negócios Exteriores em Roma) – um pneu “tricolor” estará em exibição a partir do segundo dia de junho.
Graças a sua experiência na F1®, a Pirelli também aplica as cores para pneus de estrada da edição “Pirelli Color Edition”, não só encarnando o desempenho à medida, mas, também, estilo e design, bem como enfatizando seu caráter esportivo e exclusivo. Estes pneus são coloridos usando uma tecnologia inovadora na fábrica da Pirelli em Bollate, nos arredores de Milão.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires