Pirelli abre inscrições para o programa de estágio 2016
A Pirelli abre as inscrições para o Programa de Estágios Pirelli 2016. Os estudantes interessados em estagiar na fabricante de pneus devem inscrever-se no site da companhia ou no site da consultoria Companhia de Estágios.
Há vagas disponíveis nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS) e São Paulo (SP).
Para candidatar-se a uma das 92 vagas, o estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior, com formatura prevista para o período de Dezembro de 2017 e Junho de 2018: Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Comunicação Mercadológica, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de informação, Técnico em Administração, Técnico Eletronico, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Química.
“Buscamos candidatos que possam se desenvolver ao nosso lado, fortalecendo as próprias capacidades e conhecimentos, e nos ajudando a atingir o sucesso que desejamos com um trabalho sinérgico e de qualidade”, afirma Giusepe Giorgi, diretor de Recursos Humanos da Pirelli.
PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016
Período: 21/09/2015 a 23/10/2015 Inscrições: www.pirelli.com.br e www.ciadeestagios.com.br Número de vagas: 92 Benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa. |
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais