Philips Healthcare apresenta novo site em português
A Philips Healthcare, líder global em saúde e bem-estar, anuncia seu novo site institucional www.philips.com.br/healthcare. O objetivo é alinhar a comunicação brasileira ao padrão global, estabelecido internamente pela empresa, por meio de uma interface mais amigável em português. O novo layout é adaptável a qualquer tamanho de tela, computadores, smartphones e tablets, facilita a navegação dos usuários e possui uma seção exclusiva para jornalistas, o Newscenter Philips Brasil, com informações constantemente atualizadas sobre a companhia.
A página inicial do novo site é flexível e permite que os assuntos de maior interesse do público sejam agrupados de acordo com a melhor forma de navegação. Logo abaixo da capa, o usuário pode acessar a página de Especialidades Clínicas, que traz informações sobre patologias e tratamentos, Produtos e Serviços, com descritivos dos equipamentos e produtos da empresa no Brasil, e Nosso Foco, para quem deseja saber mais sobre a missão da Philips Cuidados com a Saúde. Entre as facilidades oferecidas, destaque para o comparativo dos equipamentos de ultrassom e tomografia computadorizada, por meio de parâmetros como as especialidades atendidas e recursos técnicos.
Os vídeos e canais oficiais também ganharam destaque, com hiperlink para as páginas oficiais. O projeto de adaptação e remodelagem durou cerca de seis meses, foi liderado pela equipe de Marketing Digital da Philips e Marketing e Comunicação de Saúde no Brasil, envolvendo profissionais de todas as unidades de negócios da área (diagnóstico por imagem, monitoração e cuidado domiciliar, informática clínica, serviços em saúde, gestão de equipamentos e consultoria em saúde), TI, Projetos, Produtos e Comunicação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro