Philips Automotiva lança Programa Valoriza
A Philips Automotiva acaba de lançar o programa de relacionamento Philips Valoriza. Criado para dar melhor suporte aos pontos de venda que comercializam as lâmpadas automotivas Philips, o programa tem como objetivo trazer benefícios para as lojas, transformando as compras realizadas nos Distribuidores em pontos que podem ser trocados por prêmios.
De acordo com Juliana Gubel, gerente de Marketing da Philips Automotiva, “queremos apoiar os pontos de vendas que comercializam lâmpadas automotivas Philips, com campanhas, brindes e materiais de comunicação, como displays, cartazes, gôndolas, para que cada loja escolha o que melhor se adequa a sua necessidade”.
A participação é aberta e gratuita para toda e qualquer revenda de lâmpadas automotivas Philips do território nacional, que ganham pontos a cada nova compra de lâmpadas Philips. Para participar, basta entrar no site do Programa Philips Valoriza e realizar o cadastro.
O crédito dos pontos é realizado de duas formas. Para as revendas que adquirem diretamente dos distribuidores atendidos pela Philips, basta efetuar suas compras e aguardar a pontuação ser creditada na conta automaticamente. Caso a compra seja feita em um distribuidor não atendido pela empresa, basta enviar a nota fiscal por meio do site.
Vale acrescentar que o resgate de prêmios deve ser feito de acordo com a pontuação, mediante disponibilidade do material, na proporção de 50% em brindes e 50% em materiais de comunicação para as revendas, não havendo limite de pontuações.
Destaques
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país