Philip Morris Brasil tem novo diretor de Marketing
15 de dezembro de 2021
  • English

 

Reinaldo German Loyo é o novo diretor de Marketing da Philip Morris Brasil. O executivo chega com o papel-chave de colaborar com o processo de transformação global vivido pela companhia, para criar um futuro sem fumaça e substituir os cigarros convencionais por produtos sem combustão.

Em seu último cargo, como Head Global de Digital (CC Business), em Lausanne, na Suíça, o executivo liderou a criação, desenvolvimento e implantação de uma solução inovadora de comunicação para adultos fumantes. Agora, ele retorna ao mercado latino-americano, onde começou sua carreira.

Há 16 anos na Philip Morris International (PMI), Reinaldo Loyo tem passagens pelos mercados da Venezuela, Paraguai, Suíça, Argentina e República Dominicana. Nesse período, lançou com sucesso vários novos produtos, aumentou o desempenho de marcas locais e globais, liderou iniciativas de inovação e desenvolveu ferramentas estratégicas de marca, tanto online quanto offline.

“Estou acostumado a trabalhar com culturas diferentes e aprecio a diversificação de perspectivas. Acredito muito que a diversidade de pensamento torna as equipes mais fortes. Tenho grandes expectativas de que também teremos o Brasil na pauta dos produtos de risco reduzido, o que torna esse desafio ainda maior”, destaca.

Reinaldo Loyo é formado em Administração de Empresas com especialização em Engenharia Financeira pela Universidad Metropolitana, na Venezuela.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.